27 de abr. de 2015

Clube arrecadou pouco em abril

clique para ampliar

No mês de abril, o América jogou apenas três partidas com o mando de campo. Esses são os jogos onde o clube consegue arrecadar alguma receita. Como a campanha dentro de campo não foi a esperada, o torcedor americano obviamente não foi ao estádio. Compareceu apenas no clássico diante do Abc e contou com o reforço da torcida adversária. O clube amargou prejuízo nas partidas contra Baraúnas e Alecrim. No clássico, a renda líquida somou pouco mais de R$ 144 mil (desse valor a OAS ainda mordeu 30% por força do contrato, segundo informação que o blog recebeu). Com essa dedução e abatendo-se os prejuízos dos outros dois jogos, o América colocou no cofre algo em torno de 70 mil reais. Não se faz futebol sem dinheiro. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Normal, afinal todos os jogos que tinha pra jogar em casa jogou no primeiro turno.

Anônimo disse...

E também não se consegue torcida no estádio com uma administração ridícula dessa e com um time meia boca!

Anônimo disse...

De quem é a culpa? Quem colocou o time na "C"?.

Anônimo disse...

A solução pra essa questão atende pelo nome de Arena América. Os jogos de pequeno/médio porte terão que ser disputados em Parnamirim. Além dos custos de abrir um estádio próprio e de menor porte serem menores, o América ainda terá algum lucro com o serviço de bar e estacionamento. A arena das dunas só é viável pra jogos maiores.

Anônimo disse...

E aumentando o ingresso absurdamente acha que resolve? Meio tendenciosa essa máteria, logo onde a torcida caiu em cima revoltada pelo "assalto".

Sávio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.