26 de abr. de 2015

Definidos os preços dos ingressos da final


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

ABSURDO!!!!

Anônimo disse...

NÃO SEI QUAL É PIOR, O PREÇO OU DIVIDIR A ARENA COM O abc. LAMENTÁVEL!!!

Anônimo disse...

Ano passado, a arena tava lotada só com uma torcida! ACORDA DIRETORIA!!!

Anônimo disse...

Olha isso que absurdo!! Colocaram muitos ingressos para a torcida do abc, aí lá no Maria Lamas vão nos disponibilizar apenas 10%. E para completar... 50 reais(ANTECIPADO) setor SUL? Tá de brincadeira com o torcedor.

@BrunoRGTorres

Anônimo disse...

eu queria saber qual é a da diretoria do AMÉRICA ,

Anônimo disse...

Cinquenta pelo ingresso, dez pelo estacionamento, dez por um lanche simples. Setenta reais no total. Sou Americano, mas não burro. A diretoria quero apoio da torcida assim? 1500 torcedoresa menos no quadro de sócios e ainda fazem isso.
Que tal o sorcio torcedor ter 50 % de desconto em tudo dentro da arena. Caso isso ocorra volto a ser sócio. Ir ao estádio esta se tornando um desafio no bolso. Um trabalhador comum não consegue nem beber água lá dentro. Tudo é caro. Revejam esse preço, caso contrário vcs vão ter o menor público já visto em uma final do potiguar.

Anônimo disse...

querem tirar o prejuizo num único jogo e o time vai sentir falta da torcida. Acho que essa diretoria é burra mesmo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.