22 de abr. de 2015

É melhor esquecer...

Apesar de matematicamente ainda ter chance de ser o time com maior pontuação no somatório das duas fases do estadual (Copa Cidade do Natal e Copa RN) e garantir o direito de jogar a segunda partida da final com o mando de campo, o América deve esquecer essa possibilidade. 
Mesmo que vença os dois jogos (Potiguar e Alecrim), o time necessita de uma derrota do Abc contra o Globo. Ambos terminariam com 37 pontos. Porém, ontem, por ocasião do programa Arena, transmitido pela TV Ponta Negra, o técnico do coirmão, Josué Teixeira, deu a seguinte declaração: "Tem que ter cuidado também com a questão invencibilidade tentando terminar sem perder, a gente sabe que sábado um empate garante o Globo na Série D e o Abc na vantagem para a final”.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita!!! Tudo como dantes no quartel de Abrantes!

Anônimo disse...

FALANDO SÉRIO. NÃO ME PREOCUPO EM JOGAR O SEGUNDO JOGO DA DECISÃO LÁ NO LAMÃO, AFINAL, LÁ É O NOSSO SALÃO DE FESTA.KKKKKKKKKKK
WELLINGTON

Anônimo disse...

Simples assim.
Para o bom entendedor...

Anônimo disse...

Se o América for campeão e eu acredito até o final deveremos comemorar e muito. Vamos fazer uma corrente pra frente, recuperar os machucados e o treinador tem o dever de dar estudar bem o time adversário e dar um nó tático neles, colocando o nosso time pra cima. Bora, Mecããããããooooo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Roberto Fernandes vai mostrar sua competência!
vamos aguardar os dois jogos e veremos quem leva o titulo!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.