22 de abr. de 2015

Finalmente, Pantera vai estrear

Depois de exatos oito meses após ser regularizado, finalmente o goleiro Pantera terá a oportunidade de estrear pelo América em uma competição oficial. Como Busatto será poupado e sequer seguiu para Mossoró, Pantera será o dono da camisa 101 no jogo desta quarta-feira contra o Potiguar.
Pantera foi campeão paraibano de 2012 pelo Campinense e eleito o melhor goleiro da competição. No ano seguinte, ajudou o time paraibano a sagrar-se campeão da Copa do Nordeste, sendo um dos destaques da equipe na competição.
Busatto era o único jogador a participar de todos os 23 jogos do clube da atual temporada.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

O Busatto não tem condições de ficar no América, nos enganou. Vi várias atuações suas no ano passado e o achei o bom goleiro, hoje, vendo suas atuações, posso assegurar, nos trará prejuízos enormes. Domingo, falhou nos dois gols. No primeiro foi para a bola com o paraquedas aberto e chegou atrasado e no segundo, um chute, embora forte, a meia altura e de longe, daria para chegar, mas ele preferiu ficar torcendo para não entrar, além de várias falhas que vem cometendo durante o campeonato.
Walsil.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.