28 de abr. de 2015

FNF marca o segundo jogo da final para sábado

A FNF definiu que a grande final do campeonato estadual será realizada no próximo sábado (02/05), às 16 horas, no estádio Maria Lamas. O jogo de ida está marcado para amanhã, às 19h45, na Arena das Dunas.
Tomei conhecimento que o técnico Roberto Fernandes não ficou nada satisfeito com a marcação do segundo jogo para sábado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Francisco Guimarães disse...

Um absurdo. Está claro que querem favorecer o time adversário. Programar o último jogo na casa do abc, além de chamar a torcida adversária, chama o time deles pra cima. Falta garra e gestão aos diretores do América. Depois de terem deixado, por absoluta incompetência, o América cair parra a série C, agora querem nos fazer passar um grande vexame e uma grande vergonha, justamente no ano do nosso Centenário. ABSURDO!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.