29 de abr. de 2015

Ituano vence a Lusa e avança na Copa do Brasil

Dois jogos foram realizados ontem pela segunda fase da Copa do Brasil. No Canindé, o Ituano venceu a Portuguesa por 2 a 1 e se classificou para a terceira fase. No Mário Helênio, o Tupi derrotou o Atlético Paranaense por 1 a 0 e saiu na frente no confronto.
No Canindé, em São Paulo (SP), o Ituano conquistou a classificação ao vencer a Portuguesa por 2 a 1 – na ida, os times empataram em 1 a 1. Clayson e Ronaldo marcaram os gols do Ituano, que na próxima fase enfrentará Goiás ou Independente-PA. Renan balançou a rede para a Portuguesa.
No Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tupi derrotou o Atlético Paranaense por 1 a 0, gol de Vinícius Kiss. O jogo de volta será em 6 de maio, quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Nesta quarta-feira, serão realizados mais dois jogos pela segunda fase da Copa do Brasil, ambos de ida. Às 22 horas, o Capivariano recebe o Botafogo no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari (SP). No mesmo horário, Sampaio Corrêa e Palmeiras vão se enfrentar no Castelão, em São Luís (MA).

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.