7 de abr. de 2015

Julinho é a bola da vez

Até bem pouco tempo, o meia/atacante Thiago Potiguar era o alvo preferido do técnico Roberto Fernandes no quesito substituição. Das 15 partidas que entrou em campo, o jogador foi sacado em 09 antes dos 90 minutos. 
A bola da vez agora é o lateral Julinho, que foi substituído nos últimos 04 jogos. O atleta saiu da equipe nas duas partidas contra o Vitória, na goleada sobre o Globo e no empate diante do Palmeira. Antes dessa sequência, Julinho foi substituído por Yago no jogo contra o Santa Cruz. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

se esse jogador for titular na série C, não vamos subir, porque ele não marca ninguém e Zé Antonio está irreconhecivel.

Unknown disse...

E injustamente! É um bom lateral esquerdo, sempre ajuda muito o time, um dos mais lúcidos sempre quando acionado. Roberto anda inventando demais, prejudicando muito o desempenho da equipe.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.