25 de abr. de 2015

Maertelinck Rêgo presente no encontro de médicos do futebol

 Marco Aurélio Cunha (ex-médico do São Paulo) e Maeterlinck

Rodrigo Lasmar (seleção brasileira), Maeterlinck, Rubens Sampaio (médico do Palmeiras) e Edilson Thiele (membro da CNMF)

O médico Maeterlinck Rêgo retorna hoje à noite do Rio de Janeiro depois de participar do simpósio de educação de medicina continuada, realizado pela Comissão Nacional de Médicos do Futebol, na sede da CBF.
O evento contou com palestrantes de diversas áreas da medicina esportiva, como Gustavo Arliani, Marco Aurélio Cunha, Luiz Antonio Crescente, Alberto Marañon, Carlos Eid, Ricardo Eid, Claudio Lottenberg, Michel Youssef, Fernando Techy.
Os integrantes da CNMF também deram palestras no congresso: o presidente Jorge Pagura, o vice-presidente e médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, Moisés Cohen, Fernando Solera, Paulo Lobo, Wilson Vasconcelos, Edilson Thiele e a coordenadora Andréia Picanço.
Além dos médicos das seleções brasileiras, João Marcelo Amorim, Luis Felipe Martins, Marco Aurélio Reis, Nemi Sabeh, Rodrigo Montiel e Mauro Martinelli, estiveram presentes médicos de 52 clubes dos 60 que disputarão as séries A, B e C do Campeonato Brasileiro 2015.

Com informações da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu caríssimo Sergio, esse Michel (Youssef) não seria Assef, notório advogado do Flamengo e pai do atual defensor do mesmo Flamengo?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.