28 de abr. de 2015

MP do futebol só deve ser votada em junho, diz relator

A medida provisória que refinancia as dívidas fiscais dos clubes e impõe contrapartidas a eles só deve ser votada na Câmara em junho.
É o que prevê Otávio Leite (PSDB-RJ), relator da MP e presidente da comissão mista de parlamentares que começa a discutir o texto nesta terça (28).
Até a MP ser votada haverá ao menos quatro audiências públicas convocadas pela comissão para debater os pontos propostos pelo governo.
"Vamos convidar os clubes grandes e pequenos, especialistas em esporte, as entidades [CBF e Bom Senso] e, por fim, jornalistas", afirma Leite.
Na comissão, a CBF e os clubes tentarão alterar o conteúdo da MP, que prevê diversas contrapartidas às entidades que optarem pelo refinanciamento das dívidas com impostos.
O Bom Senso e o governo federal defendem a manutenção das compensações.

Da Folha de São Paulo

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.