24 de abr. de 2015

Nos pênaltis, Jacuipense-BA vence o Paraná e avança na Copa do Brasil

Ontem, três jogos foram realizados pela Copa do Brasil. Pela primeira fase, o Jacuipense-BA enfrentou o Paraná e avançou na competição. Pela segunda fase, Ituano-SP e Portuguesa empataram em 1 a 1, e o Criciúma venceu o Bragantino por 3 a 0.
No Durival Britto, Nadson marcou o gol da vitória do Jacuipense por 1 a 0 sobre o Paraná. Como o time paranaense havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis. Melhor para a equipe baiana, que venceu por 5 a 4, e enfrentará o Náutico na segunda fase da competição.
No Novelli Júnior, a Portuguesa abriu o placar com Léo Costa, e Walfrido empatou para o Ituano: 1 a 1. O jogo de volta entre as equipes será na próxima terça-feira, às 21h50, no Canindé.
Com gols de Bruno Lopes, Paulo Sérgio e Jefferson, o Criciúma venceu o Bragantino por 3 a 0, no Nabi Abi Chedid. Com o resultado, o time catarinense eliminou o jogo de volta e está garantido na terceira fase.

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Clayton Soares disse...

outro q ta pagando? só falta um?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.