28 de abr. de 2015

Nota de esclarecimento

O América Futebol Clube vem a público manifestar expressamente sua contrariedade quanto à remarcação da data do segundo jogo da final do Campeonato Potiguar 2015, de iniciativa exclusiva da entidade organizadora do certame, a FNF.

Conforme consta no sítio eletrônico da FNF, em notícia publicada no dia 27.04.2015, segunda-feira última, às 6h50min, o segundo jogo da final estava agendado para o domingo, dia 03.05, tendo sido alterada sua data para o sábado, dia 02.05, por definição da FNF.

Não houve qualquer consulta a esse respeito ao América por parte da entidade a qual é filiado, não tendo conhecimento sequer das motivações que embasaram tal mudança, haja vista que sequer fora ouvido, tomando conhecimento da referida mudança pela imprensa e pela "notícia" no sítio eletrônico da FNF.

É consabido pela FNF e por seus filiados que as datas constantes da tabela só poderão sofrer alteração por acordo entre associações disputantes ou por determinação do Departamento Técnico da FNF, consoante preceitua o Regulamento Específico do Campeonato Potiguar 2015, de maneira que a alteração eventualmente efetivada por determinação do Departamento Técnico da FNF deve ser fundamentada e embasada em critérios eminentemente técnicos, jamais discricionários ou unilaterais.

De toda sorte, o América Futebol Clube, embora contrariado com referido ato que reputa unilateral e imotivado da FNF, unicamente imbuído de profundo respeito à competição e especialmente aos torcedores desta entidade centenária, respeitará dita decisão exclusiva da FNF.

 AMÉRICA FUTEBOL CLUBE

Gustavo de Carvalho – Presidente

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que vai ter passeata dos coxinhas lesa a pátria no domingo?

Anônimo disse...

Essa mudança foi conveniente pra alguém.

Alexandre Medeiros disse...

Não acrescenta em nada esta nota de esclarecimento, se é determinado: "É consabido pela FNF e por seus filiados que as datas constantes da tabela só poderão sofrer alteração por acordo entre associações disputantes ou por determinação do Departamento Técnico da FNF", então por que, o América aceitou a modificação?

Anônimo disse...

Por que nossa diretoria NÃO EXISTE.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.