25 de abr. de 2015

Timbó marcou o gol nº 200 do estadual

De olho nas finais do estadual, Roberto Fernandes montou o Mecão com apenas três jogadores considerados titulares: o goleiro Busatto, o lateral-direito Diogo e o atacante Max. Foi também uma oportunidade de observar outras peças do grupo, já que tem problemas com o departamento médico e pode precisar de reposição na decisão.
O América saiu na frente com Júnior Timbó, aos 17 minutos do primeiro tempo. Este foi o 200° gol do campeonato e o terceiro gol dele com a camisa rubra. Coincidentemente, o meia marcou nos três últimos jogos que atuou como titular - contra Santa Cruz-RN, Potiguar de Mossoró e Alecrim. O Verdão tentou reagir com Hugo e Felipe Moreira, mas esbarrou no goleiro Busatto. Na segunda etapa, aos sete minutos, Adriano Pardal fez mais um e consolidou o triunfo americano. O Alviverde ainda diminuiu aos 39, com Quirino, em falha de Busatto.

Do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.