18 de abr. de 2015

Time modificado em relação ao último clássico

No clássico do primeiro turno, o técnico Roberto Fernandes utilizou a seguinte formação para empatar em 1 a 1 com o Abc: Busatto, Wálber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Tiago Dutra (Álvaro); Judson, Maguinho, Daniel Costa e Cascata; Max e Thiago Potiguar.
Logo aos 23 minutos da etapa inicial, o América perdeu Cascata por lesão e Emerson acabou entrando no jogo. Aliás, Emerson foi o autor do gol de empate.
O jogo marcou também a estreia do atacante Gilmar, que entrou aos 26 minutos do segundo tempo no lugar de Thiago Potiguar. 
A outra substituição aconteceu no último minuto: saiu Tiago Dutra e entrou Álvaro.
De acordo com a relação dos convocados divulgada ontem (relação que geralmente apresenta surpresas na hora do jogo), cinco personagens que participaram do último clássico estão fora de combate para a partida de amanhã: o ala Wálber, o volante Maguinho, o meia Álvaro e os atacantes Thiago Potiguar e Gilmar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.