25 de mai. de 2015

A atuação do lateral Rafael

Pelas informações que chegaram de Goiânia logo após o América conseguir a classificação diante do Atlético/GO fui ontem para a Arena das Dunas esperando um grande futebol do lateral Rafael. Isso não aconteceu. A atuação também não comprometeu, inclusive o cruzamento para o gol de Thiago Potiguar partiu dos pés de Rafael, mas, sinceramente, eu esperava mais. Outra coisa que também contribuiu para a atuação mais contida foi o posicionamento do jogador, que acabou atuando em boa partida como terceiro zagueiro pelo lado esquerdo, cumprindo uma importante função tática. Isso ficou mais evidenciado com a entrada do ala Arthur Henrique, aos trinta e três minutos do segundo tempo. Foi apenas a segunda partida do jogador, que foi titular da Caldense - vice-campeã mineira - e certamente tem muito mais a mostrar ao torcedor americano.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem muito mais a mostrar meu caro Sérgio. Concordo com você que ele ainda não mostrou aquilo que esperávamos, mas no segundo tempo achei que ele deu uma melhorada. COM CERTEZA vai pegar ritmo de jogo durante a temporada.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.