8 de mai. de 2015
Daniel Costa não fica no América
O meia Daniel Costa, que tem contrato com o América até o final deste mês, não irá permanecer no clube para o restante da temporada.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
resultado do rebaixamento jogador bom nao joga na serie c - E DAI PARA PIOR - sou americano AMERICA NAO SOBE ESTE ANO pelos erros da diretorias
Uma pena, grande jogador! Seria muito útil para a série C.
@BrunoRGTorres
Lamentável!
Acho que valeria a pena o esforço para mantê-lo.
Jogador lúcido, gira bem a bola, passe preciso, deixou inúmera vezes os atacantes na cara do gol.
Vai fazer falta, principalmente quando precisarmos encaixa contra-ataques.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.