22 de mai. de 2015

Domingo é dia de lotar a Arena das Dunas

Depois de conquistar o título do centenário, trazer para Natal um empate heroico com dois homens a menos diante do Águia de Marabá e arrancar uma classificação dramática contra o Atlético Goianiense em pleno Serra Dourada, o torcedor do América tem que ir a campo para reconhecer o trabalho que vem sendo feito por jogadores e comissão técnica. O time precisa do apoio do apoio incondicional da sua torcida no jogo do próximo domingo contra o Icasa. O horário das 16 horas é excelente. Não pode existir desculpas. Precisamos ajudar o nosso grupo a conquistar a primeira vitória na Série C. Conquistar três pontos dentro de casa será fundamental para a nossa classificação à segunda fase. É hora do torcedor mostrar que o América tem a maior torcida do Rio Grande do Norte. Domingo é dia da massa americana lotar os espaços disponibilizados na Arena das Dunas. Não fique longe do seu clube de coração. O América precisa de você. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Unknown disse...

Domingo não tem desculpa! Tenho certeza que todo mundo tá adorando zoar os torcedores rivais por causa do bom desempenho do América. Então é hora de mostrar que não são torcedores apenas de momento. Como Roberto Fernandes disse, temos que convocar os amigos e familiares e lotarmos a arena. Os jogadores estão fazendo a parte deles em campo, temos que fazer a nossa na arquibancada. VAMOS MECÃO!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.