17 de mai. de 2015

Em 2011, América estreou com vitória

A exemplo do que acontece hoje, a estreia do América no brasileiro da Série C em 2011 foi fora de casa. O time enfrentou o Fortaleza no "caldeirão" do PV e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols da vitória foram assinalados por Wanderley, Max e Val. 
Para estrear com os três pontos, o técnico Flávio Araújo utilizou o futebol de Fabiano, Rodrigão, Fábio Sanches e Luizão; Wálber, Dudu Araxá, Val, Mazinho e Iván González (Marcel); Wanderley (André Neles) e Max (Paulinho Mossoró).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.