22 de mai. de 2015

Hermano Morais participa de reunião na CBF e recebe homenagem pelo título estadual‏


imagens/Rafael Ribeiro (CBF)

A primeira edição da CBF Itinerante começou na manhã de ontem, em Maceió (AL). O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e seus diretores receberam as federações do Nordeste, os clubes da região e representantes da imprensa. 
O presidente Marco Polo abriu os debates da reunião explicando aos presentes a necessidade de se adotar uma gestão transparente e democrática. O secretário-geral Walter Feldman reforçou o discurso do presidente e acrescentou que o objetivo é escutar mais do que falar.
Os diretores da CBF também tiveram a oportunidade de falar sobre as atividades de seus departamentos. O primeiro foi Reynaldo Buzzoni, do Registro e Transferência; depois foi a vez de Manoel Flores, de Competições.
A mesa principal do evento foi formada pelo presidente Marco Polo Del Nero, pelo secretário-geral Walter Feldman, pelos diretores de Marketing Gilberto Ratto, de Competições, Manoel Flores, de Registro e Transferência, Reynaldo Buzzoni, e pelo vice-presidente regional da CBF, Gustavo Feijó. 
Presente a reunião, o presidente do Mecão, Hermano Morais, recebeu da instituição a comenda João Havelange em homenagem ao Bicampeonato Potiguar, conquistado no ano do centenário.
Além do América, outras equipes do nordeste, campeãs estaduais, também receberam a homenagem.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.