3 de mai. de 2015

Josué Teixeira foi o melhor técnico?

O blog recebeu a informação de uma fonte que Josué Teixeira será escolhido amanhã o melhor técnico do campeonato estadual. Roberto Fernandes, o treinador da equipe campeã, que terminou a competição com o melhor aproveitamento, que deu um nó tático no técnico adversário nos dois jogos da final não foi considerado o melhor da competição. Acredite, se quiser.
Aproveito o ensejo para transcrever a avaliação que foi feita pelo narrador Marcos Lopes sobre os dois treinadores: 

Roberto Fernandes ganhou o título do centenário, tendo que reconstruir o América durante a competição. Talvez tenha sido o início de temporada mais complicado para ele nos últimos tempos. Não conseguiu repetir uma mesma formação duas vezes ao longo do campeonato, perdeu vários titulares para o Departamento Médico, teve que jogar improvisado em várias partidas e por estas razões não conseguiu repetir no segundo turno o mesmo desempenho do primeiro.  Foi decisivo nos dois jogos finais, engolindo o ABC na Arena das Dunas e dando um nó no Frasqueirão. Conquistou o título do centenário com o mais absoluto merecimento.
Josué Teixeira perdeu o título do centenário por absoluta falta de maturidade. Imaginou que com aquela vitória no clássico do segundo turno na Arena das Dunas estava com o título nas mãos, mas logo em seguida, na hora da onça beber água demonstrou um desequilíbrio preocupante ao discutir com torcedores do América, escalou mal, mexeu pior ainda e poderia ter perdido o campeonato já no primeiro clássico decisivo.

E aí? Josué Teixeira merece mesmo receber o título de melhor técnico do campeonato? 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Pedro Pinheiro disse...

Sinceramente, RF merece disparadamente esse titulo, ridiculo se for esse ai. RF fez milagre com esse time do América. No jogo passado, mesmo com o america com 1 a menos, o abc nao conseguia progredir no jogo, além de eu achar o elenco do america inferior ao das letrinhas. RF sem duvida foi o melhor tecnico do potiguar e é um grande tecnico, por mim pode ficar anos e anos por aqui como ficou no Man. United o Sir Alex Ferguson. Altos e baixos sao naturais de acontecer em qualquer time.

Anônimo disse...

SERGIO EU QUERO FAZER UMA CRÍTICA AO TÃO BADALADO POSTER QUE A RÁDIO LÁ DE BAIXO PASSOU A SEMANA TODA FALANDO, QUE A TRIBUNA DO NORTE IRIA BRINDAR A EQUIPE CAMPEÃ , DIZENDO ELES QUE SERIA O POSTER EM PAPEL ESPECIAL, MAS PARA MINHA SURPRESA E DE TODOS, O PAPEL DE PÉSSIMA QUALIDADE. TENHO CERTEZA QUE SE TIVESSE SIDO CAMPEÃO O TIME DE PRETO A COISA TERIA SIDO COMPLETAMENTE DIFERENTE. FICA AQUI A MINHA DECEPÇÃO E DE TODOS OS AMERICANOS..

Anônimo disse...

EU COMO AMERICANO CONVICTO E JURAMENTADO QUE SOU ACHO QUE SIM, GANHOU O QUE DEVIA GANHAR, EMPATOU QUANDO PODIA EMPATAR E PERDEU O SUFICIENTE PARA O MEU, O SEU, O NOSSO MECÃO SEJA CAMPEÃO DO CENTENÁRIO. VOCÊS QUEREM UM TÉCNICO MELHOR QUE ESSE? UE UE VIVA A JOSUÉ.
J.Carlos Jiqui

Anônimo disse...

ROBERTO FERNANDES, TU SABES QUEM ÉS E NÓS TORCIDA AMERICANA SABEMOS QUEM SOIS! NÃO TE PREOCUPES SE NÃO FORES O INDICADO COMO O MELHOR, POIS MESMO SEM SER ESCOLHIDO COMO TAL JÁ ESTAIS NA HISTÓRIA DO AMÉRICA POR SER CAMPEÃO HISTÓRICO NO CENTENÁRIO E DELES PELO ( NÓ ) DOS CEM ANOS. QUE NÃO TEM ESCOTEIRO NO MUNDO QUE DESATE.
J.Carlos Cj. Jiqui.

Rodrigo. disse...

Se este campeonato tiver um pouco de dignidade e decência, é claro que ele não ganhará. Mas, quem viver verá. O RF trabalhou com um orçamento bem mais enxuto, montou o elenco, aplicou nó tático no adversário. Além disso, se mostrou ofensivo jogou com 3 atacantes na casa do adversário. Não há dúvidas de quem foi o melhor treinador.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.