29 de mai. de 2015

“O Predador” reestreia neste domingo pelo América Bulls‏



 
O norte-americano Joe Small está de volta ao América Bulls. O Predador”, como ficou conhecido pela torcida alvirrubra, reforçará a defesa do Orgulho do RN mais uma vez nesta temporada, após atuações de destaque no ano passado. O linebacker reestreará neste domingo (31), no Sesi Clube, em partida amistosa contra o Recife Mariners/PE, preparatória para a Superliga Nordeste de Futebol Americano 2015.

“Aceitei o convite e estou de volta para terminar o que começamos. Apesar de não termos vencido o campeonato, fizemos um bom trabalho no ano passado. Quero muito ajudar meu time a ir às fases finais da disputa e conquistar o título da Superliga este ano. E eu realmente acredito que isso é possível, se continuarmos a evoluir a cada treinamento e a cada jogo”, declara.
Aos 31 anos, Joe acumula vasta experiência por ter atuado em outros países onde o esporte não é tão desenvolvido, como Turquia e Rússia. Com 1.88m e 110 kg, carrega a responsabilidade de passar conhecimento aos companheiros de time e, assim, acrescentar tecnicamente não só enquanto vestir a camisa vermelha, mas deixar um legado ao time.
“Joe é um atleta excepcional. Tanto os entendedores de futebol americano quanto aqueles que estiverem assistindo a um jogo pela primeira vez no domingo vão ficar de olhos arregalados pelo que o ‘Predador’ fará em campo”, destaca o treinador principal da equipe alvirrubra, Felipe Novaes.
O amistoso entre América Bulls e Recife Marines/PE ocorrerá neste domingo (31), a partir das 15h, no Sesi Clube, localizado na avenida Capitão-mor Gouveia, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 (dez reais) e podem ser adquiridos antecipadamente com os jogadores do Bulls ou no local do jogo, instantes antes do duelo.

É válido lembrar que o sócio torcedor do América Bulls, o Amigo Bulls, tem acesso garantido ao jogo e desconto de 50% na compra de um ingresso para acompanhante.
 
Créditos das fotos:
Predador01 - Edmo Nathan
Predador02 - Edmo Nathan
Predador03 - Tiago Dionisio
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.