30 de mai. de 2015

Suspenso, Cascata não atuará contra o Salgueiro

O meia Cascata recebeu o 3º cartão amarelo na partida deste sábado contra o ASA e não atuará diante do Salgueiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

O América poderia mandar embora os jogadores Max,Adriano Pardal e Gilmar que não iam fazer nenhuma falta.O nosso treinador escalou errado e substituiu pior ainda.E o meia Cleberson que não joga,será que ele nõ tem lugar nesse time ao lado de Cascata?

Carrasco disse...

Além do histórico de contusões, alguém tem de questionar ou averiguar o que está acontecendo com nosso plantel no tocante ao número excessivo de cartões amarelos e vermelhos!!!!!
URGENTE!
Tem alguma coisa errada, SIM SENHOR!
Os caras literalmente só faltam PEDIR para levar cartão ao juiz!
Cartões bestas, sem a menor justificativa!
Camarada, tem alguma coisa errada!
Isso está minando, limitando as opções do nosso treinador e que a derrota de ontem sirva de alerta!!

sócio dradão 218 disse...

a quantidade de cartões amarelos e vermelhos do América tem sido absurda, os jogadores estão agindo de forma irresponsável demais.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.