20 de jun. de 2015

Amistoso: Vila Nova venceu o Brasília por 1 a 0

O Vila Nova venceu o Brasília por 1 a 0 neste sábado, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e realizou o último amistoso antes do retorno à Série C do Campeonato Brasileiro.
O volante Arthur, um dos cotados para substituir Robston – suspenso pelo terceiro cartão amarelo –, marcou o único gol do jogo contra o Brasília ainda no primeiro tempo. 
Além de Robston, Vinícius Simon e Moisés também estão suspensos. Igor e Paulinho foram os escolhidos pelo técnico Márcio Fernandes e iniciaram a partida. No entanto, o treinador colorado ainda não definiu a formação. O Vila Nova entrou em campo com Edson; Vítor, Gustavo Bastos e Igor; Wanderson, Francesco, Arthur, Paulinho e Marinho Donizete; Matheus Anderson e Frontini.

Do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.