22 de jun. de 2015

Arena Castelão é interditada por 90 dias após quebra-quebra na final do Cearense

A Arena Castelão está interditada por 90 dias. A decisão foi realizada e decidida nesta segunda-feira (22), pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF-CE), que julgou a quebradeira na final do Campeonato Cearense entre Ceará e Fortaleza.
A Federação Cearense de Futebol (FCF) que teve a punição com 10 mil reais, terá que apresentar novos laudos e apresentação de um plano de segurança para o estádio.
Ceará e Fortaleza também foram punidos. O alvinegro atuará com portões fechados por 7 jogos e pagará multa R$ 10 mil. O Tricolor terá que desembolsar R$ 15 mil e ficará 8 jogos sem a presença do torcedor.
Essa será a primeira vez depois da Copa do Mundo que a Arena ficará tanto tempo sem uso. Antes, o estádio só parou devido a reforma para sediar o Mundial de 2014.
 
Da: Tribuna do Ceará
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.