20 de jun. de 2015

Bases: dirigente desabafa e promete mudanças

O vice-presidente das divisões de base Walmir Nunes não ficou nada satisfeito com a estreia do América no estadual Sub-19.
"Depois da vergonha, estou tomando medidas drásticas em relação as divisões de base. Nos próximos dias vocês irão tomar conhecimento. Não aceito ser boicotado por pessoas que dizem ser americanos. É uma vergonha. Sou vencedor e vou mudar. Estou pedindo desculpas à torcida pelo papelão hoje no Juvenal Lamartine. Ficamos com um jogador a mais desde o início do jogo e mesmo assim constatei alguns atletas fazendo corpo mole. Vou afastar e trazer gente nova e sem vício, porque o sistema está viciado há anos. E precisamos ter atitude para termos credibilidade. E isso irei fazer, mesmo sem recursos", desabafou o dirigente. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.