26 de jun. de 2015

Bases enfrentam maratona, mas estão nas finais do torneio de Vera Cruz





As equipes de base do América viveram uma verdadeira maratona nesta sexta-feira com a disputa de quatro partidas pelas quartas de final do torneio de Vera Cruz. Pela manhã, o sub-15 goleou o Tibire/PB por 6 a 2, Os gols da vitória foram anotados por Luciano (3), Walter, David e Anderson. O sub-17 também pela manhã venceu o Bonzão/PB por 4 a 0, com gols de Kevin Obed, Anthony, Denilson e Fernando Baiano.  
No período da tarde, os jogadores entraram em campo para as disputas das semifinais e mais uma vez o América se deu bem e conquistou duas vitórias. Com 4 gols de Luciano e 1 de Walter, o sub-15 venceu a seleção de Vera Cruz por 5 a 1. O sub-17 bateu a seleção de Lagoa Salgada por 2 a 0 (gols de Leslier e Denilson).
Amanhã, em Lagoa Salgada, acontece a final do sub-15 e em Vera Cruz a do sub-17. O Abc será o adversário dos dois jogos. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.