19 de jun. de 2015

Berguinho será observador para as bases

Berguinho, técnico do Cruzeiro de Macaíba, será uma espécie de observador para as divisões de base do América. Ele será o responsável pela "garimpagem" de jogadores no interior e fora do RN, segundo informou o vice-presidente das base Walmir Nunes.
Cinco jogadores do Cruzeiro, que participaram do jogo-treino na quarta-feira contra o América, foram selecionados para iniciar um período de treinamento no CT a partir de terça-feira.
"Fiz uma parceria com Berg para as divisões de base do América. Estamos precisando qualificar o grupo para termos chance de chegar à final do estadual", disse o dirigente. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.