19 de jun. de 2015

Bom Senso faz parceria com agência de publicidade e lança campanha pró-MP

Preocupado com a demora na aprovação da medida provisória do futebol, o Bom Senso lança nesta sexta-feira (19) uma campanha pública para pressionar o Congresso. O grupo até acertou uma parceria com a Loducca, agência de publicidade, para a produção da ação.
Será lançado um site (www.mp671.com.br), no qual o Bom Senso pedirá que os torcedores enviem e-mails aos parlamentares da comissão mista da Câmara, falando para eles aprovarem o texto. A expectativa do grupo é que até sábado sejam enviados 20.000 mensagens aos deputados.
A preocupação é porque nas últimas reuniões da comissão não houve quórum. O Bom Senso acredita que trata-se de uma estratégia da bancada da bola para que a MP não seja votada e caduque.

D Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.