18 de jun. de 2015

Empresa fez teste de instalação de assentos na Arena América









Nesta quinta-feira, o engenheiro Francisco Sobrinho recebeu a visita do representante de um empresa de assentos esportivos para fazer o teste de instalação de três cadeiras no setor de arquibancadas na Arena América.
A empresa é a mesma que instalou os assentos da Arena das Dunas e amanhã envia o valor da proposta.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Pepe disse...

O torcedor poderia presentear o América com uma cadeira e ter seu nome gravado,com direto a três entradas grátis. É só uma idéia.

Anônimo disse...

Boa Ideia essa do torcedor de fazer a doação de uma cadeira, colocava o seu nome e tinha direito a três jogos, após isso tirava o nome da cadeira, tó dentro!
Nerivan

Anônimo disse...

Se a Arena América está sendo construída pelo seu torcedor esta ideia de doar uma cadeira e ter seu nome gravado. Acho que não precisa haver uma compensação de jogos.
A Comissão de Construção da Arena América poderia dar o valor/unidade da cadeira e lançar a campanha. Esta seria uma grande oportunidade do verdadeiro americano colaborar.
Assim como houve a campanha do "tijolo", a campanha do "cimento", por que não fazer a campanha da "cadeira"?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.