29 de jun. de 2015

Fortaleza com dois desfalques para encarar o América

Para o jogo contra o América no próximo sábado, o Fortaleza não irá contar com o lateral-direito Tinga. Ontem, logo após a vitória sobre o Salgueiro, o jogador seguiu direto para o Rio de Janeiro para se apresentar à Seleção sub-22, que disputará os Jogos Pan-Americanos, em julho, no Canadá.
No elenco leonino, o técnico Chamusca tem à disposição Hudson para ocupar o lado direito da defesa. No entanto, o lateral foi pouco utilizado pelo próprio treinador na atual temporada. Outra opção é improvisar Auremir na posição. Volante de origem, o jogador chegou a jogar na lateral em 2015. Pio é outro que pode ser descolado do meio-campo para a lateral direita.
Outra baixa no Fortaleza para o restante da temporada, após as saídas de Cassiano e Wanderson, é o atacante Uilliam. O jogador, de 20 anos, rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito na partida de ontem contra o Salgueiro, e será submetido a cirurgia e o período previsto para recuperação é de seis a oito meses. Agora, o atacante só poderá voltar a atuar em 2016.
Sem Uilliam, o Fortaleza agora fica com apenas Lúcio Maranhão e Maranhão como opções de ataque, já que Romarinho também está no Departamento Médico.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.