20 de jun. de 2015

Para dar ritmo de jogo, América usará titulares contra o Globo

Depois de golear o Cruzeiro de Macaíba no meio da semana, o América realiza neste sábado um amistoso contra o Globo, no Barrettão. Será o segundo e último teste antes da volta da equipe ao campeonato brasileiro no próximo sábado diante do Vila Nova, em Goiânia/GO. 
A partida não vale absolutamente nada em termos de pontos, mas servirá para movimentar o grupo e dar ritmo de jogo. Roberto Fernandes declarou ao longo da semana que vai utilizar o time considerado titular. Das últimas contratações, o técnico resolveu levar o ala Lucas Newiton, os meias Matheus Barbosa e Bruno Farias e o atacante Reis. Os jogadores Rafael Vitor e Marcelo Maciel não foram convocados.
O América deverá entrar em campo com Busatto, Lucas Newiton, Cléber, Flávio Boaventura e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Pardal e Max. 
Do time que começou a partida contra o Salgueiro, a última antes da parada para a Copa América, apenas Maguinho, Thiago Potiguar e Clebson (que rescindiu o contrato) não estão entre os titulares.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Valdy Freire disse...

Quero saber quando Arthur Henrique vai ter oportunidade. Vale lembrar que na virada contra o fluminense o ele era titular (acho que não emagreceu de lá pra cá não).
Inclusive a virada se deu com a substituição de Max ( o insubstituível) por Alfredo.

Anônimo disse...

Acredito pelo que vi até agora, que o Artur Henrique deveria ser o titular na lateral, o Maguinho deveria ser o segundo volante, entrando no lugar do Álvaro (que é uma excelente alternativa) e o Thiago poderia ser uma excelente opção, caso o treinador quisesse entrar com dois jogadores rápidos abertos. O Maguinho e o Judson são dois jogadores que marcam muito bem e tem um gás que pode cobrir muito bem as subidas dos laterais, além de terem velocidade para chegar na frente e recompor rápido.
walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.