27 de jun. de 2015

Time com três mudanças em relação ao último jogo

Se entrar em campo neste sábado com o time que treinou ao longo da semana, o técnico Roberto Fernandes processará três modificações em relação aos titulares do jogo contra o Salgueiro, o último antes do recesso da Copa América. As novidades ficam por conta dos alas Lucas Newiton e Rafael Estevam e pela volta de Cascata, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo.
No empate com os pernambucanos, o América começou a partida com Busatto, Maguinho, Cléber, Flávio Boaventura, Álvaro, Judson, Zé Antônio Paulista, Clebson, Thiago Potiguar, Max e Adriano Pardal. Hoje contra o Vila o time deverá formar com Busatto, Lucas Newiton, Cléber, Flávio Boaventura, Rafael Estevam, Judson, Zé Antônio Paulista, Cascata, Álvaro, Pardal e Max. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.