26 de jul. de 2015

10ª expulsão do ano contribuiu para a derrota do América

Se na quarta-feira contra o Vasco o goleiro Busatto recebeu uma parcela enorme de culpa pela derrota, neste domingo contra o Botafogo é impossível não fazer o mesmo com o atacante Max no tropeço deste domingo no estádio Almeidão. Perder um jogador aos 25 minutos do primeiro tempo por conta de uma agressão desnecessária no meio de campo é algo que não se pode perdoar. 
Num gramado pesado, Max teria um papel importante. Seria aquele jogador para duelar contra os zagueiros e ser útil na bola parada. Não foi isso que aconteceu. O time ficou com um homem a menos e isso aumentou o grau de dificuldade da partida. Detalhe: o cartão vermelho de hoje foi o 10º recebido pelo América na temporada. 
Outro fato que não se pode deixar de falar foi a falta infantil cometida por Judson na lateral do campo. Bastava cercar o jogador adversário, pois a bola estava "morta" quase saindo de campo. A partir dessa cobrança nasceu o gol do Botafogo/PB. 
O resultado ainda deixa o time no G4, mas trazer pelo menos um ponto de João Pessoa não seria um mau negócio. Vacilamos e amargamos mais uma derrota. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos cobrar algumas respostas da nossa diretoria, qt ganha Max? a quem pertence o passe d Max? pq tanta insistência do RF em escala-lo? vamos abrir o olho caso queiram ou não.

Anônimo disse...

Concordo! A leitura é simples: o adversário é fraco (vamos ser sinceros!), não briga por nada e, no mínimo, o América tinha que ter trazido o empate. Deixou de pontuar e se distanciou dos líderes. Diante da situação atual, já não briga pra ser líder, nem vice-líder (ao menos que uma reviravolta aconteça), o que lhe daria uma vantagem mínima na fase seguinte.
É tentar se manter entre os quatro e ir aos trancos e barrancos... vai ser o acesso mais difícil de todos os tempos.

RMBS

FRANKLIN WANDERLEY disse...

Se a diretoria não punir Max de maneira exemplar vai perder o controle do grupo. Já faz tempo que não está rendendo nada em campo. Hora de um banco ou um bilhete azul...não é possível aceitar o comportamento dele.

Anônimo disse...

Max só sabe perder gol, levar amarelo ou vermelho e4 prejudicar o time. E não é de hoje.FORA MAX!

Anônimo disse...

Max mais uma vez decepcionando. Não tá fazendo nada, rendendo pouquíssimo no campo e prejudicando o time. Não sei o que o técnico está vendo para mantê-lo como titular, faz tempo que deveria ter saído. Diretoria tem que punir também.

Anônimo disse...

Bussato falhou no jogo do Vasco e de pronto foi pra o banco e já contrataram outro goleiro.
Max faz tempo q faz de conta q joga e vive sendo expulso, sendo esta última expulsão considerável para a derrota do América, e nada acontece a este rapaz?

Anônimo disse...

Max é o artilheiro mas está precisando de um banco. O técnico deve fazer o mesmo que fez com o Busato. Contrata um bom jogador para substituir ou coloca outro jogador do elenco no lugar dele. O cara não quer jogar e prejudica a equipe. Um banquinho não faz mal. Tem que tomar alguma posição.

Carlos Raimundo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.