25 de jul. de 2015

América acerta com o goleiro Renan Rocha




Tomei conhecimento que o América acertou a contratação do goleiro Renan Rocha, que disputou o campeonato paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto. O jogador, inclusive, já desembarcou no aeroporto internacional Aluízio Alves. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Valdy Freire disse...

Sinceramente não dá pra entender se achavam que Pantera não servia porque o contrataram ou porque ele estava no plantel até agora. Mais cômico do que isso o Ministério publico, secretaria de segurança e policia militar (um dia podem abc e América jogarem simultaneamente em natal, no dia seguinte não).

Anônimo disse...

So acho que RF deveria dar uma oportunidade ao Pantera, se o cara foi campeão no campinense e no confiança deve ter seus méritos!

Anônimo disse...

Tchau busato

Anônimo disse...

Não sei quem é, mas espero que venha para ser titular e bote esse que temos atualmente no banco. Se Pantera não tem condições de jogar, por que foi contratado?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.