29 de jul. de 2015

América anuncia a contratação de Léo Gago

imagem/Andinho Jr

A diretoria do América anunciou a contratação do volante Léo Gago, que estava no Bragantino-SP.
Confira a ficha do jogador:
Nome:  Leonardo David de Moura
Apelido: Léo Gago
Nascimento: 17/02/1983
Naturalidade: Campinas-SP
Altura: 1,79m
Posição: Volante
Clube Atual: Bragantino-SP
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Unknown disse...

Só Acho Que A Camisa, Está Errada Pq, Tem Que ser a nova.. Acho Isso Um Pouco De Falta De Respeito Com a Guaraviton... 2 vzs já

Unknown disse...

e Somália ainda vem???

Anônimo disse...

...como é que se tira uma foto com o ex-patrocinador do clube em detrimento ao novo GUARAVITON ? Quem faz o marketing do AMÉRICA parece amador ? Quantas falhas , my GOD.

Marcos - Cap. América

Anônimo disse...

Acho uma boa contratação, mas com o salário dele não dava para trazer o M. Passos, não? Já conhecido, testado e aprovado pela torcida do Mecão... bateu à porta do CT há pouco tempo...
Enfim, acabo de ver que foi contratado pelo abC... Jogou 4 temporadas no Mecão e agora vê-lo no outro time... certamente procurou antes a direção do América.

Magueta disse...

E quando vão contratar atacantes de qualidade???

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.