28 de jul. de 2015

Carta aberta de Walmir Nunes


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Walmir, o senhor tem toda razão. A torcida do Mecão sonhou até em ver as categorias dando a volta por cima com um diretor sério, responsável e comprometido com o clube.

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

Enquanto Severinho & Cia estiver nas categorias de base do América, não vai acontecer nada de proveitoso para o Mecão.
Há uns cinco (5) anos atrás, trouxe um garoto de 15 anos, lá de Carnaúba dos Dantas, para fazer teste.
Ficamos o garoto,eu e o seu pai, esperando uma manhã inteira para que Severinho (pai) nos desse uma mínima atenção.
Colocou o garoto para jogar faltando uns dez minutos para acabar o teste, sem a mínima condição para avaliação, e pronto. Nada mais.
Depois o pai levou o garoto para fazer testes no Sporte do Recife, pois o mesmo já treinava entre os profissionais do Corinthians de Caicó.
Fiquei sabendo depois que existia uma "panelinha" nas categorias de base, onde a vontade de Severinho, era superior aos interesses do America, até hoje.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.