28 de jul. de 2015

Icasa dispensou nove jogadores

Reformulação geral no Icasa. Após a goleada sofrida contra o Cuiabá, a diretoria do Verdão do Cariri resolveu dispensar nove jogadores do plantel alviverde. Quatro deles, inclusive, foram titulares na maioria dos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro.
Deixam o Verdão do Cariri o goleiro Rodolpho, os laterais Edson Pacujá e Lucas, os zagueiros Gabriel Santos e Marcelo Alves, o meia Rafael Mineiro e os atacantes Rael, Tiaguinho e Raí.
Quase sobra até para o técnico Maurílio Silva, que teve sua situação avaliada pelos dirigentes. No entanto, a alta cúpula alviverde preferiu manter o comandante no cargo. Com apens três pontos, o Icasa é o lanterna do Grupo A da Terceirona.

Do Globoesporte.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.