9 de jul. de 2015

Presidente do Cuiabá banca a manutenção do técnico

O presidente do Cuiabá, Aron Dresch, descartou qualquer chance do treinador Fernando Marchiori ser demitido mesmo com o momento delicado do Dourado na Série C do Campeonato Brasileiro. Já são quatro jogos sem vitória e, na próxima rodada, o time vai enfrentar o América-RN, fora casa, precisando somar pontos para manter viva as chances de classificação. De acordo com Aron, vários fatores contribuíram para a queda de produção da equipe. 
- É um período de transição ainda, foram novas contratações que se juntaram aos que já estavam. Teve a parada da competição de três semanas, o time perdeu um pouco do ritmo também. Não vou trocar o treinador. Ele é um campeão pelo clube, conhece bem a estrutura, é estudioso e entende de futebol. Não é simples assim trocar de treinador. Ele já está identificado com o clube e está mantido - disse Aron. 
Para o presidente, o Dourado tem levado um pouco de azar em alguns jogos, além de não estar sendo competente nas finalizações.
- Desses jogos só fomos mal contra o Fortaleza mesmo. Contra o Botafogo e o Vila Nova o time foi bem, mas as expulsões prejudicaram muito nesses dois jogos. Os demais, erramos mesmo. Contra o Salgueiro tivemos boas chances, mas não aproveitamos. O placar das partidas estão muito apertados. 

Do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.