12 de jul. de 2015

Vasco desembarca com ameaças da torcida e cobranças: "Cadê o R10?"

Um pequeno grupo de torcedores provocou confusão no aeroporto do Galeão no desembarque do Vasco neste domingo. Cerca de 20 vascaínos, a maioria com camisas de torcida organizada, ameaçou jogadores, comissão técnica e diretoria na chegada do time após a oitava derrota em nove jogos no Brasileiro. O time amarga a vice-lanterna e está afundado na zona de rebaixamento desde o fim da quarta rodada da competição.
Alguns jogadores foram cobrados mais ostensivamente, como o zagueiro Rodrigo e o meia Andrezinho, que fez sua segunda partida pelo Vasco na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Escoltados pela polícia no saguão do aeroporto, Eurico Brandão, filho do presidente Eurico Miranda, e membros da comissão técnica também passaram debaixo de xingamentos e cobranças. Um torcedor lembrou a frustrada tentativa de contratar Ronaldinho Gaúcho, novo reforço do Fluminense.
- Cadê o Ronaldinho? Estou esperando, seus m.... Não estava 90% fechado? - gritou o vascaíno.

Do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.