28 de jul. de 2015

Visitantes da "C" têm o maior percentual de vitórias de todas as séries


Considerando as quatro séries do campeonato brasileiro, os times visitantes da "C" têm o maior aproveitamento proporcional de vitórias. Dos 90 jogos até agora realizados, 27,8% foram vencidos pelas equipes que atuaram fora de casa. Nas demais séries esse percentual é inferior: 20,8% (D), 21,4% (B) e 22,7% (A).
O maior aproveitamento de vitórias das equipes mandantes é verificado na Série A. Dos 150 jogos que aconteceram até o último domingo, os times que atuaram dentro de casa conseguiram vencer 81 (54%). Na Série C, esse índice é de apenas 36,7%.  
A Série C tem ainda o maior índice de empates. A igualdade no placar foi verificada em 35,5% dos jogos. Na Série A esse índice é pouco superior aos 23%.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.