12 de ago. de 2015

Boaventura: 40 dias entregue ao DM

Por conta do corte que sofreu na coxa, que atingiu a musculatura e causou uma lesão grau 2, o zagueiro Flávio Boaventura deverá passar cerca de 40 dias entregue ao departamento médico. A informação é do médico Maeterlinck Rêgo. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Acidente de carro, às 02:00 horas da madrugada, na Rota do Sol... Será que o profissional nao deveria estar em CASA se recuperando da viagem ao Ceará? Será que este jogador está realmente comprometido em levar o América de volta a série B? O América continuará a pagar o salário deste jogador, enquanto ele não puder jogar? Ricardo.

sócio dragão 218 disse...

agora acabou de lascar, era a principal peça da defesa, rocha e zé Antônio estão em má fase.

Anônimo disse...

É uma perda pro América nessa difícil caminhada de acesso à Série "B". Desejo uma pronta recuperação a esse grande zagueiro. Só nos resta torcer por quem vá substituir.

Antonio Francisco de Brito Filho
Lagoa Nova - Natal -
Avante Mecão

Anônimo disse...

E agora????? Edson Rocha e Zé Antônio estão péssimos. Cadê o Rodrigão? Poderia ser contratado. Um excelente zagueiro que nunca deveria ter saído do América é o Roberto Dias. O Adalberto, que fez o primeiro gol no Arena das Dunas, também é muito bom, mas deve ser caro.
A direção poderia aproveitar o embalo e contratar um zagueiro e um centroavante. Como sonhar não custa caro, vamos apresentando nomes. Por mim seriam Roberto Dias e Leandrão, ou mesmo Isac. Tem também o Soares, que jogou aqui em 2012, é bom jogador.
Se não tem dinheiro nenhum ir buscar jogadores iniciantes, com vontade de acertar, de grandes clubes brasileiros, como por exemplo, sub-20 do Inter ou do Grêmio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.