28 de ago. de 2015

CBF ouve representantes de treinadores

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, e diretores da entidade ouviram solicitações de representantes da Federação Brasileira de Treinadores de Futebol (FBTF), nesta quinta-feira (27), na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O encontro tratou também de temas relacionados ao futuro do futebol e à classe de treinadores. 
– O nosso objetivo é um só: melhorar o futebol brasileiro. Para isso, precisamos pensar nos nossos treinadores. Sempre pedimos para que os técnicos fossem registrados nas federações de futebol e viemos confirmar essa solicitação – explicou o presidente da FBTF, Zé Mario.  
Além de Zé Mario, o vice-presidente da federação, Vagner Mancini, e o representante do sindicato dos atletas, Alfredo Sampaio, também estiveram presentes. Participaram da reunião o diretor de Competições, Manoel Flores; o diretor de Registro e Transferência, Reynaldo Buzzoni; o representante dos cursos de treinadores da entidade, Fabio Moraes; e Leonardo Ferraz, membro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
A Federação Brasileira de Treinadores de Futebol (FBTF) é quem representa os sindicatos de treinadores do Brasil.

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.