30 de ago. de 2015

Mateus entra no 2º tempo, decide e coloca justiça no placar

Com um gol do meia Mateus no último minuto do tempo extra, o América bateu o Vila Nova, de virada, pelo placar de 2 a 1, e acabou a 14ª rodada na 3ª posição do grupo A da Série C do campeonato brasileiro.
O América mandou no jogo durante os noventa minutos, tanto que o goleiro Pantera pouco trabalhou. De outra banda, o goleiro Edson fez vários milagres e acabou evitando um placar mais elástico. O time do técnico Roberto Fernandes pressionou muito no primeiro tempo. Maguinho foi um verdadeiro atacante pelo lado direito, fazendo várias jogadas de perigo com Pardal. Do outro lado campo, Thiago Potiguar e Arthur Henrique infernizavam a defesa do Vila. No futebol um velho ditado continua ainda na moda: quem não faz, leva. E isso aconteceu no finalzinho do primeiro tempo. O zagueiro Cléber foi tentar cortar um cruzamento e a bola bateu no seu braço. O árbitro marcou a penalidade e o Vila abriu o placar aos 49 minutos.
Para o segundo tempo, o América veio para o tudo ou nada. Arriscou, pressionou e buscou a virada. O gol do empate saiu logo aos 10 minutos com Adriano Pardal. O gol colocou fogo no jogo e a pressão da torcida aumentou. Os goianos tentavam alguma coisa no contra-ataque, mas a defesa americana estava bem segura com Cléber e Zé Antônio Potiguar. O jogo caminhava para o empate, quando no último minuto Mateus acertou um belo chute e colocou justiça no placar. Vitória merecida, importantíssima e que eleva a moral do time rubro na reta final da fase classificatória da Série C.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.