11 de ago. de 2015

Max será julgado hoje no STJD

Em razão da expulsão diante do Botafogo/PB, pela 9ª rodada da Série C do campeonato brasileiro, o atacante Max será julgado hoje pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD, na sessão que está marcada para as 17 horas. 
O jogador está incurso no Art. 254-A (praticar agressão física durante a partida), §1º, inciso I (desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido), do CBJD, que prevê suspensão de quatro a doze partidas.
Se pegar a pena mínima, Max não atuará contra ASA, Salgueiro e Vila Nova, uma vez que já cumpriu a "lei do cão" diante do Águia de Marabá.
O advogado Osvaldo Sestário Filho, que atua na defesa do América junto ao STJD, vai tentar a desclassificação do art. 254-A para o 254. Se isso acontecer, Max poderá pegar apenas um jogo de suspensão e ficará à disposição para a partida contra o ASA.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.