29 de set. de 2015

Abre aspas para Rodrigo Cunha Lima

A grandeza do América não permite aventuras, mas é chegada a hora de um choque de gestão que promova um controle orcamentario rigoroso e transparente, a redução urgente de despesas desnecessárias, a reorganização de todo o quadro de funcionários,  a contratação de profissionais para as diretorias, a reformulação do sócio-torcedor e um novo e eficiente modelo de gestão.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

CLOVIS EMIDIO disse...

RODRIGO, COMO TODO AMERICANO SENSATO, SABE QUE O MODELO DE GESTÃO VIGENTE NO AMÉRICA JÁ SE EXAURIU HÁ TEMPOS!
POR IRRESPONSABILIDADE NOSSA, JÁ NÃO ADOTAMOS ESSAS MEDIDAS SANEADORAS HÁ PELO MENOS MENOS 7 ANOS, QUANDO CAIMOS DA SÉRIE A PARA A SÉRIE B. ALI JÁ HAVIA A SINALIZAÇÃO DE QUE NÃO SOBREVIVEREMOS SE NÃO FOREM ADOTADAS MEDIDAS RACIONAIS DE CONTENÇÃO DE GASTOS, DE RECUPERAÇÃO DAS CATEGORIAS DE BASE (PASSA OBRIGATÓRIA E NECESSARIAMENTE POR LIMPEZA TOTAL NAS ENTRANHAS) E DE ESTABELECIMENTO DE UM ORÇAMENTO ANUAL COMPATÍVEL COM A PERSPECTIVA DE ARRECADAÇÃO. NUNCA FIZEMOS ISSO E O CLUBE PAGA UM PREÇO ESTRATOSFÉRICO QUE, CERTAMENTE, O LEVARÁ À FALÊNCIA COMPLETA. OS EXEMPLOS ESTÃO AÍ, BRASIL A FORA!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.