25 de set. de 2015

América Bulls tem confronto inédito contra o Vitória/BA





O América Bulls enfrentará o Vitória/BA, neste sábado (26), pela fase de grupos da Superliga Nordeste de Futebol Americano. O jogo será realizado no Sesi Clube, em Natal, a partir das 15h. O tradicional confronto do futebol ocorrerá pela primeira vez no esporte da bola oval e, para vencer diante de sua torcida, os atletas alvirrubros buscam inspiração em um título de futebol conquistado contra o rubro-negro baiano, a Copa do Nordeste de 1998.
"Escutei aquele jogo no rádio. Eu tinha 11 anos e me lembro muito bem das comemorações com meu pai. Muito se falava em Petković (sérvio, meia do Vitória), mas Moura sempre foi um ídolo pra mim e foi decisivo naquela final. Ele acabou se tornando um símbolo para o América", comenta o quarterback Luiz Neto, camisa 10 do América Bulls.
Se em 98 o América conseguiu reverter a vantagem baiana (em Salvador, o jogo foi 2 a 1 para os donos da casa), e conquistar o título diante de 24 mil torcedores no Machadão ao vencer por 3 a 1 (com gols de Biro-Biro, Paulinho Kobayashi e Carioca), a equipe de futebol americano precisa superar o Vitória para se reabilitar na competição.
O América Bulls foi derrotado em três dos quatro primeiros jogos que realizou na disputa e precisa vencer para manter vivo o sonho da classificação para a fase seguinte do campeonato.
"Será um jogo de redenção para o América Bulls. Depois do tropeço contra o Mossoró Petroleiros, precisamos vencer a todo custo para continuar sonhando com os playoffs. No entanto, estamos confiantes porque o jogo será em casa e, quanto maior o apoio e a presença da torcida, melhor é o nosso desempenho", ressalta o treinador do América Bulls, Felipe Novaes.
Os ingressos para o duelo deste sábado custam R$ 15 (quinze reais) e podem ser adquiridos na Sede provisória do América, na Mister Pizza do Midway Mall e com os próprios jogadores. Crianças de até 12 anos não pagam. Os sócios torcedores da equipe, os Amigos Bulls, também têm acesso garantido.

Serviço:
América Bulls vs Vitória Futebol Americano – BA
Data: 26/09/2015
Local: Sesi Clube (Avenida Capitão-Mor Gouveia, Lagoa Nova, Natal-RN)
Horário: 15h
Ingressos: Sede Provisória do América FC (Rua Miguel Barra, Tirol, Natal- RN)
                 Mister Pizza (Midway),
                 Sesi Clube (Horário do Jogo)
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.