26 de set. de 2015

Técnico do Salgueiro diz que o grupo precisa da vitória contra o Confiança

Se para o Salgueiro a partida contra o Confiança, no próximo domingo, às 19h, não vale nada. Para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o jogo no estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano, tem muito valor. O confronto pode definir o último classificado do Grupo A para a próxima fase da competição. Em quarto, com 28 pontos, o time sergipano precisa de uma vitória simples para ficar com a vaga. 
Em quinto, com 26 pontos, o América-RN vai enfrentar o Botafogo-PB, em casa. Além de vencer, o time potiguar terá que torcer por uma vitória do Salgueiro. Sabendo de toda importância do confronto contra o Confiança, o técnico do Carcará, Sérgio China, garantiu que sua equipe vai para a partida pensando em fazer o melhor resultado possível. 
– A gente busca sempre motivar o grupo para ter bons resultados. Independente das equipes que estão precisando, o Salgueiro tem que entrar em campo para vencer, fazer o melhor jogo possível e ter um bom resultado para terminar bem a competição. Isso é o mais importante. Somos profissionais, os atletas sabem da responsabilidade de um jogo de futebol e eles têm que entrar em campo para buscar o resultado, independente de quem, no final, classifica ou não – afirma o treinador.
 Em relação a um possível incentivo financeiro vindo por parte do América-RN, para que o Salgueiro vença o Confiança, Sérgio China descartou que tenha acontecido qualquer tipo de contato com a equipe potiguar. 
– Da minha parte, ninguém ligou para mim. Nada, nada. Essa situação, para nosso time, independe. Como disse, dos três jogos que tínhamos contra ASA, Vila Nova e Confiança, nós buscamos o resultado. O grupo está precisando. Eu tento sempre motivar o grupo para termos resultados positivos – destaca Sérgio China. 
Sem vencer há sete jogos, o Salgueiro está em sétimo lugar, com 19 pontos. Das oito partidas que fez como mandante, o Carcará perdeu duas, empatou cinco e ganhou apenas uma. 

Do Globoesporte
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.