16 de out. de 2015

América Bulls joga domingo



Em busca da classificação aos playoffs da Superliga Nordeste de Futebol Americano, o América Bulls entra em campo pela última vez em solo norte-riograndense, neste domingo (18), às 15h, no Sesi Clube, diante do Ceará Caçadores.
Após vencer o último confronto em casa diante do Vitória-BA, por 47 a 21, o Bulls precisa derrotar a equipe cearense e torcer por um revés do Ufersa Petroleiros diante do Recife Pirates, para não deixar a competição ainda na fase regional. "O Bulls nunca esteve fora dos playoffs e todo o time tem se empenhado muito para manter assim", disse Guiatan Félix, Running Back da equipe.
Independentemente da classificação para a próxima fase, esse será o último jogo do América Bulls em Natal na temporada. Caso consiga avançar, a equipe estará jogará a semifinal da competição.
Serviço:
América Bulls vs Ceará Caçadores
Local: Sesi Clube - Avenida Capitão-Mor Gouveia
Data/Hora: 18/10 - 15h
Ingressos antecipados: R$10,00
Atletas, 
Mister Pizza (Midway), 
Sede Provisória do América FC.
Ingressos na hora do jogo: R$ 15,00.
Fotos: Adrovando Claro

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.