9 de out. de 2015

Eduardo Rocha não disputará a eleição no América

Tomei conhecimento que na reunião que aconteceu ontem, o dirigente Eduardo Rocha desistiu de disputar a eleição para presidente do América.
O diretor de futebol Eliel Tavares, apesar de negar publicamente, articula a sua candidatura e no momento passa a ser o único nome com intenção de assumir a presidência do clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

ROSSINE Cavalcante disse...

Meu Deus do céu, o que é que esse rapaz quer, nem falar correto aprendeu ainda, ja pensaram ele numa reunião da CBF, acho que ele confundiu as coisas erradas que acontecem na CBF com palavras erradas, é o fim da picada essa criatura querer comandar o America.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.