23 de out de 2015

Governo federal declara apoio à liga de clubes após encontro em Brasília

Representantes da Primeira Liga estiveram reunidos nesta quinta (22) com o ministro do Esporte, George Hilton, e com o secretário nacional de futebol, Rogério Hamam.
O governo federal declarou apoio à criação da liga, e à realização do primeiro torneio entre os clubes de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas e Rio em 2016.
Estiveram presentes no encontro, em Brasília, o CEO da Primeira Liga, Alexandre Kalil, e o diretor jurídico Eduardo Carlezzo.
Após dar o aval para a criação da liga, a CBF voltou atrás na semana passada e disse que é preciso ter a concordância das federações estaduais – a do Rio, por exemplo, é contrária.

Da Folha de São Paulo
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.