17 de out. de 2015

Série C/16 terá definição de 16 clubes até segunda-feira

No final dos jogos da segunda-feira (19/10), a Série C do campeonato brasileiro do próximo ano já terá a definição de 16 participantes. As últimas quatro vagas serão preenchidas com os clubes rebaixados da Série B.
Os oito clubes que participaram da Série C deste ano e não avançaram para a segunda fase e também não foram rebaixados para a Série D são os seguintes: América, Botafogo/PB, Cuiabá/MT, Salgueiro, Juventude, Guarani, Tombense e Guaratinguetá.
Ontem, o Botafogo/SP conquistou o acesso para a Série C/16 ao empatar em 0 a 0 com o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul/SP.
Neste sábado, ficaremos sabendo de mais três clubes: Fortaleza ou Brasil/RS, Portuguesa ou Vila Nova/GO e Caldense/MG ou Ypiranga/RS.
Amanhã, será o dia de conhecer outros dois participantes: Londrina ou Confiança e Remo ou Operário/PR. 
Na segunda-feira, ASA ou Tupi e Lajeadense ou River/PI definem mais duas vagas.  
A indefinição maior é em relação a Série B. Matematicamente 10 clubes ainda correm o risco de rebaixamento. São eles: Mogi Mirim, Boa, Abc, Ceará, Macaé, Criciúma, Paraná, Oeste, Atlético/GO e CRB. Desses, quatro disputarão a Série C em 2016.

1. América
2. Botafogo/PB
3. Cuiabá/MT
4. Salgueiro/PE
5. Juventude/RS
6. Guarani/SP
7. Tombense/MG
8. Guaratinguetá/SP
9. Botafogo/SP
10. Fortaleza ou Brasil/RS (hoje - 16h)
11. Portuguesa ou Vila Nova (hoje - 19h)
12. ASA ou Tupi (19/10/15 - 19h30)
13. Londrina ou Confiança (18/10/15 - 18h)
14. Remo ou Operário/PR (18/10/15 - 18h)
15. Lajeadense/RS ou River/PI (19/10/15 - 18h)
16. Caldense/MG ou Ypiranga/RS (hoje - 18h)
17, 18, 19 e 20. Mogi Mirim, Boa, Abc, Ceará, Macaé, Criciúma, Paraná, Oeste, Atlético e CRB

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.